quinta-feira, 18 de março de 2010

Além de ser extremamente engraçado, irônico, moderno e outras coisas, é impossível assistir sem identificar os seus "Friends" reais. Impossível imaginar a vida sem eles, apesar que desejamos, às vezes, que alguns não tivessem aparecidos .... mas enfim, vale a experiência de viver com eles e aprender mais do que se arrepender .... impossível ainda viver sem uma Mônica para organizar as coisas e poderem viver na higiene deste mundo sujo ..... sem a Rachel para apreciar a beleza e aprender como a vida pode ser interessante sem certos luxos ...... impossível sem o Chandler tentando achar humor em todas as desgraças absurdas .... sem o Ross para ensinar como os dinossauros são importantes para o mundo .... sem o Joey com seus ensinamentos importantíssimos - "How are you doing?" .... impossívelmente impossível viver sem "Smelly Cat" de Phoebe .... viu, amigos ou Friends tem muito mais a nos ensinar do que qualquer outra coisa!

... a vida como ela é ...


Além de ser extremamente engraçado, irônico, moderno e outras coisas, é impossível assistir sem identificar os seus "Friends" reais. Impossível imaginar a vida sem eles, apesar que desejamos, às vezes, que alguns não tivessem aparecidos .... mas enfim, vale a experiência de viver com eles e aprender mais do que se arrepender .... impossível ainda viver sem uma Mônica Geller para organizar as coisas e poderem viver na higiene deste mundo sujo ..... sem a Rachel Green para apreciar a beleza e aprender como a vida pode ser interessante sem certos luxos ...... impossível sem o Chandler Bing tentando achar humor em todas as desgraças absurdas .... sem o Ross Geller para ensinar como os dinossauros são importantes para o mundo .... sem o Joey Tribbiani com seus ensinamentos importantíssimos - "How are you doing?" .... impossívelmente impossível viver sem "Smelly Cat" de Phoebe Buffay .... viu, amigos ou Friends tem muito mais a nos ensinar do que qualquer outra coisa!

"O Fabuloso destino de Alguém Desconhecido"


Se existem pessoas como Amélie, seu pseudônimo é Alguém Desconhecido, pois não há no mundo quem queira ser parecido como ou tente ser igual, se estamos todos enganados é um mistério, pode ser que não apareça ou nem mesmo queira exibir a fama que destrói a humanidade, quem sabe até se esconde nesta pureza que não é dado para todos .... quem sabe ainda queira suprir seu próprio desconhecido .... quem sabe ainda você não tenha assistido a esta obra prima e nem sabe do que estou falando .... pois tente pelo menos 1 vez fixar seus olhos na simplicidade que a vida humana pode ser para curar seus traumas e dificuldades que por ora você mesmo as traz .... daí sim, você dará razão da inexistência deste Alguém Desconhecido.

Título Original: Le Fabuleux Destin d'Amélie Poulain
Lançamento: 2001 (França)
Direção: Jean-Pierre Jeunet
Atores: Andrey Tautou, Mathieu Kassovitz