A nova campanha de Doritos - no Reino Unido - conta a história de Esteban Ortega, vulgo Dip Desperado.
Ótima produção, roteiro, fotografia e super engraçado.
(por: www.brainstorm9.com.br)
terça-feira, 5 de julho de 2011
“Muitas crianças não tem nem isso para comer”
PUBLICIDADE + HUMANIDADE = SOLIDARIEDADE CRIATIVA
Uma simples ação para buscar ajuda à Fundação Ação Criança (www.acaocrianca.org.br), que tem a função de combater a desnutrição infantil.
É interessante como algumas pessoas conseguem observar manias das outras e usar disso como um "meio de comunicação"
Parabéns à Fundação e à sua criatividade!
(por: www.comunicadores.info)
Uma simples ação para buscar ajuda à Fundação Ação Criança (www.acaocrianca.org.br), que tem a função de combater a desnutrição infantil.
É interessante como algumas pessoas conseguem observar manias das outras e usar disso como um "meio de comunicação"
Parabéns à Fundação e à sua criatividade!
(por: www.comunicadores.info)
Assinar:
Postagens (Atom)